Jump to content


Photo

Aceitar pagamento Bitcoin com o plugin PrestaShop [Módulo gratuito]

módulo de prestashop free accept bitcoin payments coingate prestashop bitcoin portugal bitcoin

  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 CoinGate

CoinGate

    Member

  • Members
  • PipPip
  • 26 posts

Posted 15 November 2016 - 12:57 PM

XAxWn1R.png
 
CoinGate permite que as empresas aceitem pagamentos Bitcoin facilmente e com segurança, usando uma API, botões de pagamento, ou plugins para várias plataformas de comércio eletrônico.
 
Nossas plataformas de eCommerce suportadas: PrestaShop, Magento 1 e 2, OpenCart, WooCommerce, OsCommerce, ZenCart, WHMCS e VirtueMart.
 
Cobramos apenas 1% do valor negociado, e não há taxas mensais, de registro ou outras.
 
Você pode receber pagamentos em EUR, USD ou Bitcoin sem custos adicionais.
 
Se você optar por receber o pagamento em EUR ou USD, você receberá uma quantia fixa de dinheiro para seus produtos e serviços, mas ainda assim poderá colher todos os benefícios das transações Bitcoin.
 
4RMM0Ci.png
 
Benefícios da aceitação do Bitcoin:
Sem cobrança ou fraude - Ao aceitar pagamentos Bitcoin via CoinGate, as transações são irreversíveis. Isso permite que você com segurança aceitar pagamentos, mesmo de países chamados "de alto risco" como a Nigéria ou a Ucrânia.
Privacidade de seus clientes - para pagar com a Bitcoins, seus clientes não precisam divulgar nenhuma informação pessoal para você, a menos que você a solicite. Isso protege a privacidade de seus clientes e torna o roubo de identidade impossível, porque você não precisa salvar e proteger informações privadas, como dados de cartão de crédito de seus clientes.
Fluxo adicional de novos clientes - existem vários bilhões de pessoas no mundo sem uma conta bancária ou um cartão de crédito, mas muitas dessas pessoas têm acesso à internet, que é tudo o que é necessário para poder usar o Bitcoin. Para essas pessoas Bitcoin se o único método de pagamento disponível para comprar bens e serviços de comerciantes internacionais on-line.
 
* Por favor, note que, por razões regulamentares, as empresas localizadas ou registradas nos Estados Unidos da América não podem usar nossos serviços. *
 
 
Faça o download do plugin PrestaShop:
 
Como instalar:
 
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar aqui ou entre em contato conosco no nosso site: https://coingate.com
 
XAxWn1R.png


looking for the best presta addons with outstanding support? check this: PrestaShop Modules




Also tagged with one or more of these keywords: módulo de prestashop, free, accept bitcoin, payments, coingate, prestashop, bitcoin portugal, bitcoin