Jump to content


Photo

Notícias esportivas no site Fscore

sport

  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Fscore_Br

Fscore_Br

    Newbie

  • Members
  • Pip
  • 1 posts

Posted 05 May 2024 - 01:46 PM

Fórmula 1 reinicia os motores após uma semana de pausa

O circo retorna a Xangai cinco anos após a última vez. A corrida será no domingo, 21 de abril. Primeiro fim de semana de 2024 com uma corrida de velocidade: programa. A Fórmula 1 reinicia os motores após uma semana de pausa para voar para a China. O circo voltará a competir em Xangai cinco anos após a última vez, que foi em 2019. A pandemia do coronavírus e suas consequências forçaram os organizadores a adiar o retorno à China, que finalmente reabrirá suas portas e permitirá que seus fãs vejam o Grande Prêmio ao vivo. Será um fim de semana desafiador para as equipes: o primeiro nesse circuito com corridas de monopostos no grid e, além disso, caracterizado por um formato de corrida de sprint que dará às equipes pouca margem de erro.

O circuito de Xangai é um dos mais modernos do mundo

O circuito de Xangai é um dos mais modernos do mundo e foi construído em 2003. Projetado e desenvolvido pelo engenheiro Hermann Tilke, o circuito fez sua estreia na Fórmula 1 em 2004 e sempre sediou o Grande Prêmio da China. Ao longo dos anos, já sediou dezesseis Grandes Prêmios, ou seja, todos os anos até 2019. Com uma extensão de 5.451 quilômetros, esse circuito é caracterizado por dezesseis curvas e é, do ponto de vista aerodinâmico, de carga média. Na China, o circuito do trem de força se mostra difícil, pois os motoristas passam muito tempo com o pé no pedal do acelerador. O primeiro setor é bastante desafiador e consiste nas três primeiras curvas, que podem ser percorridas em trajetórias que os diferentes motoristas interpretam de forma diferente. O segundo setor é dominado por curvas de velocidade média-alta, com velocidades mínimas de até 180 quilômetros por hora, e exige uma plataforma aerodinâmica neutra e equilibrada, com um excelente equilíbrio entre a frente e a traseira do monoposto. Todas as informações sobre apostas esportivas e as últimas notícias esportivas podem ser encontradas no site da fscore.com.br ↗ Fscore. No entanto, o terceiro e último setor é o mais rápido: ele começa com uma longa reta de 1.200 metros que leva os pilotos à frenagem mais brusca da volta, onde eles atingem 5G ao diminuir a velocidade. Ao passar pela curva à direita no final dessa reta, você chegará à última curva à esquerda que leva à linha de chegada.

Xangai é um circuito variado com características semelhantes às de Suzuka

Xangai é um circuito variado com características semelhantes às de Suzuka, mas menos extremo para monopostos. A Pirelli decidiu usar um composto de pneu mais duro do que o usado no Japão. As equipes poderão contar com o C2, o C3 e o C4 para serem testados, especialmente nas curvas de apoio rápidas, razoavelmente longas e desafiadoras. É difícil saber com antecedência a degradação e em quantos pit stops a estratégia de corrida pode se basear: é provável, no entanto, que mais de um pit stop tenha que ser feito para completar o Grande Prêmio de domingo.

O Grande Prêmio da China seguirá o formato de corrida de velocidade

O Grande Prêmio da China será o primeiro da temporada a ser realizado no formato de corrida de velocidade. Portanto, haverá apenas uma sessão de treinos livres no circuito de Xangai na manhã de sexta-feira e, em seguida, iremos direto para a qualificação para a corrida de velocidade na parte da tarde. No sábado de manhã, haverá uma corrida curta de cem quilômetros e, à tarde, passaremos para a qualificação antes do Grande Prêmio de domingo. O evento será transmitido ao vivo pela Sky Sport e, pela primeira vez este ano, algumas sessões serão exibidas ao vivo e gratuitamente na TV8.

 


looking for the best presta addons with outstanding support? check this: PrestaShop Modules