Facebook pixel - facebook Acompanhamento de conversões
O acompanhamento de conversões permite que você avalie o retorno do investimento de seus anúncios do Facebook e otimize automaticamente seus anúncios para obter sucesso. Ao colocar o pixel de conversão em todas as páginas-chave do seu site, como página de caixas de entrada, adiciona à página do carrinho ou à página de registros, você poderá saber quantas pessoas se converteram em sua mensagem publicitária e qual anúncio impulsionou a conversão .
O acompanhamento de conversões também ajuda as empresas a aproveitar o oCPM (custo por impressões) otimizado para exibir anúncios para pessoas com maior probabilidade de serem convertidas no lance mais eficiente possível.
O que este módulo permite acompanhar?
ViewContent Acompanha visualizações de página de chave (ex: página de produto, página de destino ou artigo)
Pesquisa Procure pesquisas em seu site (por exemplo, pesquisas de produtos)
AddToCart Acompanhe quando itens são adicionados a um carrinho de compras (por exemplo, clique / página de destino no botão Adicionar ao carrinho)
AddToWishlist Acompanhe quando os itens são adicionados a uma lista de desejos (ex: clique / página de destino no botão Adicionar à lista de desejos)
InitiateCheckout Acompanhe quando as pessoas entram no fluxo de saída (por exemplo, clique / página de destino no botão de checkout)
Compras Acompanhe as compras ou finalizações do fluxo de saída (com o valor correto do código da ordem e da moeda)
Lead Track quando um usuário expressa interesse em sua oferta (visão da página do produto)
Suporte ao acompanhamento DPA (anúncios dinâmicos) para criar anúncios dinâmicos de produtos no facebook
Este módulo prestashop permite adicionar esse pixel ao seu site. Módulo será executado script de acompanhamento de conversões, uma vez que alguém vai fazer um pedido em sua loja (na página de confirmação da encomenda) ou spawn alguns eventos como adicionar ao carrinho erc .. detalhes sobre o módulo é availalbe aqui:
Facebook pixel - facebook konvertierung tracking